sábado, 21 de janeiro de 2012

A moda da barriguinha de fora


Para quem reluta em acreditar que a moda anos 90 está ensaiando o seu retorno, as celebridades internacionais provam que um modelito já voltou a cena e promete fazer sucesso na próxima temporada: a barriguinha de fora. É, apesar de improvável, essa moda pareceu que não ia engatar, mas pelo visto as adeptas estão começando a apostar nessa escolha. 
Pois é as barriguinhas pegam carona com a “onda” das camisetas cropped e dão o ar da graça. Para quem já imaginou calças super baixas e umbiguinhos aparecendo, saiba que apesar do aval para deixar a barriga de fora, há um limite bastante rigoroso em relação ao que ficará à mostra entre a parte de baixo do sutiã (cerca de quatro dedos, no mínimo) e acima do umbigo. Ou seja, apesar de sensual ele não é um look vulgar. 
Gostou da dica e quer arriscar a produção? Na hora de escolher as peças evite roupas muito justas, curtas ou muito decotadas para não cair na vulgaridade. 





Além disso, quem vem adotando essa moda é a personagem Teodora da novela Fina Estampa, porém, como a personagem é digamos que uma pirigueti, há um 'toquinho' vulgar em suas roupas, mas mesmo assim ela anda na “moda”.




2 comentários: