terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vestidos Curtos 2012


Os desfiles do Fashion Business, no Rio de Janeiro, parecem ter definido o vestido como o hit do Verão 2012. Em pelo menos três coleções, a roupa foi destaque nas passarelas e veio cheia de novidades em estilo, com tecidos leves, esvoaçantes, com estampas, longos e curtos.

Dentre os vestidos apresentados para o ano de 2012, os modelos curtos ganham um grande destaque.

As estampas surgem fortes, em cores e combinações inusitadas criando contraste com designs mais sóbrios e neutros. Do casual ao elegante, eles vem trazendo muito estilo e classe às mulheres. As cores são democráticas e abrem espaço para diversos gostos e combinações. As texturas se destacam, em modelos fluidos e armados. Podem surgir ainda detalhes em pedrarias e tecidos com brilho em prata e dourado. Os vestidos surgem para contemplar vários tipos de ocasiões, desde as festas mais intimistas, aos eventos mais glamourosos, sem perder o charme e estilo dos modelos curtos.
Os vestidos mais justos, para marcar a silhueta, garantem sensualidade.

O modelo com transparências e recortes mais ousados vem para marcar a mulher sedutora e cheia de atitude. Os vestidos tomara que caia também serão muito vistos entre as tendências do ano, aparecendo com bojo estruturado ou não.


Abaixo, seguem algumas imagens das tendências aguardadas para o Verão 2012 no que toca o universo dos vestidos. Confira: 






























Nenhum comentário:

Postar um comentário